Começa o asfalto de rua da Volta Grande, na próxima semana

Estão a todo o vapor as obras de pavimentação asfáltica da Rua Maria das Dores Pedroso, na Volta Grande.

O presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro, que lutou e conseguiu esse benefício para a população está acompanhando cada etapa dos serviços. E nesta semana esteve, novamente, com o prefeito Daniel de Oliveira, no local. “Juntos podemos mais. Agradeço ao prefeito por atender esse pedido. Só o e  a experiência traz conquistas. Obrigado comunidade pela confiança, quem acreditar só tem a ganhar”, encerra o vereador.

Mais obras

O prefeito ainda destacou que vai atender a solicitação para asfaltamento de trecho da Rua José Lemes de Moraes. Em breve deverão se iniciar outras obras conquistadas por Rafael Marreiro como a rede de água na Estrada Juvenal Rocha, antiga Estrada da Parada, na Volta Grande, rede de esgoto em São João Velho e  reforma da praça de São João Novo.