Causa animal no município poderá receber Emenda de R$200 mil a pedido de Guto Issa

Atendendo o pedido do vereador Guto Issa, o Deputado Federal Ricardo Trípoli protocolou, recentemente, uma Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), destinada à causa animal no município de São Roque.

Trípoli, conhecido ativista e defensor da causa animal na Câmara dos Deputados, fez o protocolo com o objetivo de que a quantia seja usada pelo município para esta mesma finalidade.

A emenda é fruto da parceria do mandato do vereador Guto Issa, da Rede Sustentabilidade, com o deputado e foi protocolada junto ao Ministério das Cidades, devendo ser votada no Plenário da Câmara Federal nas próximas semanas.

Sobre sua relação com a causa animal, Guto diz: “Tenho lutado para melhorar a cidade e a qualidade de vida das pessoas, mas acredito também que é nosso dever lutar pelos animais. Fiz e continuarei fazendo isso em meu próximo mandato que é quando receberemos o valor da emenda, caso ela seja aprovada”.