Câmara Municipal realiza 42ª Sessão Extraordinária

Na segunda-feira, dia 26 de julho, às 10h, por meio de videoconferência, a Câmara Municipal realiza a 42ª Sessão Extraordinária.

Serão apreciados e votados pelos Vereadores dois Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, sendo o Projeto de Lei 79-2021 que autoriza a Prefeitura Municipal de São Roque a firmar convênio com a Casa Militar, do Gabinete do Governador, por intermédio da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC e dá outras providências e também o Projeto de Lei 80-2021 que autoriza a Prefeitura Municipal de São Roque a firmar convênio com o Estado de São Paulo e dá outras providências.

Os Projetos podem ser consultados através do link https://consulta.siscam.com.br/camarasaoroque/Sessoes/Documento/144726

As Sessões Extraordinárias serão transmitidas em tempo real no site da Casa de Leis (www.camarasaoroque.sp.gov.br), na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook, e também no Canal Câmara São Roque, no Youtube.