Câmara Municipal de São Roque realiza a 40ª e 41ª Sessões Extraordinárias

Na próxima segunda-feira, dia 19 de julho, às 14h, através de videoconferência, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realiza a 40ª e 41ª Sessões Extraordinárias.
Na pauta estão dois Projetos de Lei do Executivo, sendo o Projeto de Lei nº 77-E, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) e dá outras providências” e o Projeto de Lei nº 78-E, que “autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.100.000,000 (um milhão e cem mil reais).”.
Para consultar os Projetos, na íntegra, clique aqui:
As Sessões Extraordinárias serão transmitidas em tempo real neste site, na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook, e também no Canal Câmara São Roque, no Youtube.