Câmara convoca Sessões Extraordinárias para que Comissão de Obras e Serviços ouça servidores sobre serviços públicos de transportes e funerários

Na próxima quarta-feira, dia 12, a Câmara Municipal realiza duas Sessões Extraordinárias, formalizadas mediante os Requerimentos nº 093 e 094/2021 de autoria dos membros da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, vereadores Rogério Jean da Silva, Rafael Tanzi de Araujo e Diego Gouveia da Costa, e convocadas pelo Presidente da Casa de Leis, vereador Julio Mariano, sendo a primeira realizada às 8h30 e a segunda às 10h30.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, quando há uma convocação para o comparecimento de alguém para esclarecimento de assunto de interesse da população, e ela é feita através de Requerimento aprovado pelo Plenário da Câmara, essa reunião tem nome de Sessão Extraordinária.

Para a Primeira Sessão Extraordinária, está convocado o senhor Marcos Gianelli Toledo, Secretário de Planejamento da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, para prestar esclarecimentos com relação ao serviço público de transporte coletivo municipal.

Já para a Segunda Sessão Extraordinária, está convocada a senhora Marinilde da Silva Machado, Chefe de Serviços do Cemitério da Paz, para prestação de esclarecimentos com relação aos serviços funerários realizados no município.

Ambas serão transmitidas ao vivo através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br, do canal Câmara São Roque, no YouTube, e da página oficial da Câmara Municipal de São Roque no Facebook. Em virtude da pandemia do Covid-19, está vedada a participação popular como forma de preservar a saúde de todos e evitar aglomerações.