Após cobranças do Vereador Kalunga, Distrito de Maylasky recebe melhorias

Há vários meses, o Vereador do Povo “Mestre Kalunga” reivindicava junto ao Poder Executivo mais atenção ao Distrito de Maylasky, visando diversas manutenções das vias públicas, além de solicitar limpeza e instalação de redutores de velocidade em alguns pontos.

Kalunga explica que tais pedidos visam atender as demandas solicitadas pelos moradores ao parlamentar. Na última segunda-feira (24), o Departamento de Obras iniciou uma grande operação “tapa-buraco” na Vinhas do Sol e demais bairros do Distrito de Maylasky. Inclusive, nesta semana, também começaram os trabalhos de limpeza na Vila Lombarde.
De acordo com o parlamentar, foram solicitadas ao Poder Executivo a colocação de lombadas nas Ruas Dirceu Pereira de Andrade, Giuseppe Primiani, Alberto Silva Albuquerque e Leôncio de Toledo, em frente à escola estadual do Distrito de Maylasky, com o propósito de trazer mais segurança para os moradores, que devem ser instaladas nos próximos dias, logo após o fechamento dos buracos existentes nas vias. O parlamentar espera que o trabalho de limpeza, roçada e capinação das vias públicas se estenda para todo o Distrito de Maylasky. “Continuarei lutando junto ao Poder Executivo mais benfeitorias para a população”, completa.