Vereadores visitam escolas em São João Novo para conferirem entregas dos Kit Alimentação

Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de abril, os Vereadores Paulo Juventude, Rafael Tanzi e Thiago Nunes estivem nas escolas municipais, situadas no Distrito de São João Novo, para conferirem a distribuição do Kit Alimentação, fornecido pela Prefeitura aos estudantes matriculados na rede pública.

Os Vereadores Paulo Juventude, Rafael Tanzi e Thiago Nunes visitaram as escolas EMEF Olga de Toledo Dias, EMEF Sônia Maria Abreu Ghilardi e EMEI São João Novo. “Todos os kits merendas distribuídos nas três escolas estavam em perfeita qualidade e os alimentos dentro do prazo de validade. Durante a nossa visita, não teve nenhuma reclamação sobre isso”, falam.