Vereadores participam de reunião para discutir formação profissional de adolescentes e jovens

Com o objetivo de conhecer o trabalho do Instituto Inovação Social, os Vereadores Dra. Claudia Pedroso e Paulo Juventude receberam os dirigentes do órgão na Câmara Municipal durante a manhã da última quinta-feira, dia 4.

Segundo os Vereadores Dra. Claudia e Paulo Juventude, que trabalham para a criação de políticas públicas que beneficiem os adolescentes e jovens, a reunião foi produtiva, já que o Instituto Inovação Social atua na formação de profissionais, com o oferecimento de cursos em vários ramos. “Ouvimos a proposta do Instituto Inovação Social e em breve marcaremos outro encontro, pois temos a intenção de trabalharmos junto com o Executivo para que os nossos adolescentes e jovens tenham oportunidades de formação profissional e também de empregos”, dizem.