“Vereadores no Bairro” ouvem críticas ao transporte público em Gabriel Piza

Na quarta-feira, 29 de março, os vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Rafael Tanzi, estiveram em Gabriel Piza com o Projeto Vereador no Bairro, para conhecer as demandas da população daquela região e identificaram a má qualidade do transporte público e a irregularidade na prestação do serviço como as principais reclamações.

Dezenas de munícipes relataram aos vereadores que os ônibus que atendem o bairro estão em condições precárias, não cumprem horários e, algumas linhas foram canceladas sem aviso à população.

Além destas reivindicações, também ouviram solicitações para a solução de problemas como o mato alto, a falta de capinação e roçada em ruas, calçadas, terrenos públicos e margens de córregos, bem como a necessidade de finalização do desassoreamento do córrego que corta o bairro, iniciada em janeiro e não concluída.

Segundo os vereadores, serão levados à Prefeitura as solicitações que lhe cabem, para que sejam solucionadas pelos respectivos departamentos; as reclamações contra o transporte público serão informadas ao Poder Executivo e à empresa de ônibus para que sejam solucionadas com urgência, porque integram o acordo entre a empresa e a prefeitura para a continuidade do contrato.

Projeto Vereador no Bairro

Criado no início de 2017 pelos vereadores de primeiro mandato Marquinho Arruda, Cabo Jean e Rafael Tanzi, tem o objetivo de levar o gabinete dos parlamentares aos bairros da cidade com o objetivo de aproximá-los da população, conhecer suas demandas e ajudar a encontrar soluções para seus problemas.