Vereadores Marquinho Arruda e Alexandre Pierroni agradecem pedido de Dep. Vitor Lippi ao Governo do Estado que resultou em envio de R$400 mil para combate a Covid-19

Atendendo a solicitação dos Vereadores Marquinho Arruda e Alexandre Pierroni (PSDB), na última terça-feira, dia 04, o Deputado Federal Vitor Lippi (PSDB) encaminhou um Ofício Especial  informando o envio de R$400.000,00 em recursos para o combate à Covid-19 destinados à São Roque pelo Governo do Estado de São Paulo através de sua indicação à Casa Civil.

Os vereadores têm buscado recursos para ajudar o município em todas as áreas e, especialmente neste momento de pandemia, para a área de saúde e essa foi a razão do pedido ao Deputado Vitor Lippi que entendeu a necessidade e atendeu prontamente a solicitação, pedindo e intervindo junto ao Governador e ao Chefe da Casa Civil do estado.

O documento informa aos parlamentares que o valor está disponível imediatamente, através da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, que aguarda as providências necessárias para seu efetivo recebimento.

“Agradecemos ao Deputado Federal Vitor Lippi por se preocupar com a população são-roquense e atender nosso pedido de ajuda neste momento tão difícil pelo qual passamos. A saúde está e sempre estará a frente de nossas prioridades enquanto vereadores e reforçamos as orientações das autoridades de saúde quanto a manter o distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel, lavagem das mãos e evitar sair de casa se não for absolutamente necessário. Juntos vamos sair dessa”, encerram os vereadores Marquinho Arruda e Alexandre Pierroni.