Vereadores indicam realização de casamento comunitário

Através da Indicação nº 202/2023, os Vereadores Clóvis da Farmácia e William Albuquerque estão solicitando ao Poder Executivo a realização de casamento comunitário no município de São Roque.

Segundo os Vereadores Clóvis da Farmácia e William Albuquerque, o casamento comunitário foi instituído conforme Lei Municipal nº 4.951, de 25 de abril de 2019, porém nunca foi feito na cidade. “Esse é um pedido de toda a comunidade que não possui recursos financeiros para arcar com as taxas, com a cerimônia e demais despesas, mas que possuem o sonho de se casarem”, comentam.

Os Parlamentares enfatizam que em diversos municípios isso já é uma realidade e ocorrem anualmente. “Esperamos que o Prefeito Guto Issa atenda a nossa reivindicação e planeje junto ao setor competente a realização de um casamento comunitário em breve”, afirmam.