Vereadores denunciam estado de abandono da Rua Argeu Lombardi, no Bairro do Guaçu

Na manhã da última terça-feira, dia 23, os Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean percorreram a região do Bairro do Guaçu, em São Roque, para verificarem a situação de abandono em que se encontram alguns locais, especialmente a Rua Argeu Lombardi, que não recebe manutenção há pelo menos dois anos e está interditada.

Marquinho Arruda e Cabo Jean criticaram a falta de planejamento do Departamento de Obras, pois as erosões na Rua Argeu Lombardi causaram prejuízos aos moradores que tentaram passar pela via, pois carros já caíram nos buracos. “São necessidades básicas que estamos cobrando, até porque a população do Bairro do Guaçu também paga seus impostos, mas não está tendo o mínimo de retorno necessário da Administração Pública Municipal. O que vimos na Rua Argeu Lombardi é lamentável, porque a via está intransitável justamente por omissão da Prefeitura, que inclusive está impedindo o direito de ir e vir dos munícipes”, comentam.

Os Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean protocolaram na Câmara Municipal os Ofícios, destinados ao Poder Executivo, solicitando providências urgentes. Na Estrada do Candor, os Parlamentares reivindicam os serviços de “tapa-buraco”, além de roçada, limpeza e capinação na Rua Salvador de Oliveira Santos, no terreno onde ficava o campo de bocha, na área de lazer situada entre a Rua Ernestino de Campos e Alzemiro de Melo e nas proximidades dela. “Infelizmente a situação não é diferente na Praça que está tomada pelo mato, a tabela de basquete precisa ser trocada e faz-se necessária a manutenção do piso. São problemas pontuais e fáceis de resolver, o que tá faltando é vontade do Poder Público em melhorar a vida daquela comunidade”, finalizam.