Vereadora Dra. Cláudia Pedroso recebe visita de representantes sindicais

Na tarde de quarta-feira, dia 08 de março, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso recebeu a visita das representantes do Sindicato dos Professores da rede pública municipal de ensino de São Roque, Araçariguama e Ibiúna (SINPRO) e do Sindicato dos Servidores Públicos da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e região (SINDIROQUE).

Os Sindicatos foram representados pelas senhoras Cristiane Eusébio e Isabel Oliveira que aproveitaram a oportunidade para parabenizarem a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso pelo Dia Internacional da Mulher. “ Agradeço pela presença dessas mulheres guerreiras que lutam, diariamente, pelo bem comum. Fiquei muito contente de recebê-las em meu Gabinete na Câmara Municipal e espero que novos encontros se repitam em breve, pois juntas somos mais fortes”, destaca a Parlamentar.