Vereadora Dra. Cláudia Pedroso pede poda das árvores na Avenida Santa Rita

Através de Ofício, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso solicita, com urgência, a realização dos serviços de poda das árvores situadas na Avenida Santa Rita, Vila Aguiar, em São Roque. Esse problema se arrasta há tempos e a reivindicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso foi renovada nesta semana.

O pedido foi encaminhado ao Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura e agora a Vereadora Dra. Claudia Pedroso aguarda a execução dos trabalhos. “As árvores estão muito altas e frondosas, se tombarem podem atingir a fiação elétrica do outro lado da via, ocasionando em inúmeros transtornos. Em dias de chuva e ventania, elas apresentam perigo de tombamento, já na parte da noite prejudicam a iluminação pública, ocasionando em risco para a segurança dos pedestres que passam pela via pública”, diz.