Vereadora Dra. Cláudia Pedroso confere recapeamento asfáltico na Vila Aguiar

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso está acompanhando o recapeamento asfáltico (fase II) do Bairro Vila Aguiar, em São Roque. Na última sexta-feira, dia 24, a Parlamentar conferiu os serviços efetuados nas Ruas América e Professor Silveira Santos.

Segundo a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, a Rua Gerson Nastri já foi recapeada em janeiro deste ano. “Nesta fase II do Programa mais Asfalto para Todos, criado pela gestão Guto Issa, estão sendo recapeadas as Ruas Professor Silveira Santos, Querino de Aguiar, Professor Guaraci Silveira, Professor Mário de Aguiar e América. Essa benfeitoria trará mais infraestrutura para a região e os moradores recebem com alegria esses cuidados com o Bairro”, fala.

A Parlamentar enfatiza que espera os melhoramentos para outras Ruas do Bairro. “Conforme solicitações efetuadas anteriormente, aguardo o mesmo olhar da Prefeitura para outras Ruas da Vila Aguiar”, diz.