Vereadora Dra. Cláudia Pedroso confere pintura da Escola de Educação Infantil na Vila Aguiar

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso esteve na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Reneé Santiago, na Vila Aguiar, para conferir os serviços de pintura da parte externa do prédio.

O melhoramento é uma reivindicação da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, conforme Indicação nº 26/2023. “Nesta primeira etapa, a Prefeitura realiza a pintura no muro. Agora, vamos pedir ao Executivo para que a parte interna da escola também receba as benfeitorias. Outra solicitação que fiz ao Departamento de Educação é quanto a instalação de placa contendo o nome da unidade escolar”, informa.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso agradece ao Prefeito Guto Issa e as equipes do Departamento de Obras e de Educação pela pintura na escola da Vila Aguiar.