Vereador William Albuquerque solicita projeto para asfaltamento da Rua Marilu no Vinhedos

O Vereador William Albuquerque segue trabalhando junto ao Poder Executivo visando a realização de obras de infraestrutura no Vinhedos, bem como solicitou ao Prefeito a elaboração do projeto para asfaltamento de toda a extensão da Rua Marilu, no referido Bairro.
Na última quinta-feira, dia 03, o Vereador William Albuquerque protocolou Ofício na Câmara Municipal, solicitando que o Poder Executivo elabore um projeto para realização de obras de infraestrutura, tais como o asfaltamento de toda a extensão da Rua Marilu, obra muito esperada por toda a população.
O Parlamentar busca junto ao Departamento de Trânsito a devida identificação de algumas das vias públicas, que não possuem placas. Além disso, segue trabalhando junto ao Poder Executivo, para a realização dos 40 metros de tubulação de concreto para captação das águas pluviais da viela localizada em frente à casa do Sr. Claudinei “Nei”, o qual preocupa novamente os moradores, uma vez que o período de chuvas se aproxima, de modo que a benfeitoria é muito importante, para evitar acidentes e prejuízos aos moradores do Bairro.
William Albuquerque comenta que o asfalto é um sonho antigo da comunidade. “Nos últimos anos, tivemos um aumento de moradores no Vinhedos, porém o local necessita de melhorias por parte da Administração Municipal e a maioria dos moradores cobram pela pavimentação asfáltica da Rua Marilu, que é a principal via do Bairro”, diz.
O pedido de tubulação e de elaboração do projeto da Rua Marilu foi encaminhado ao Prefeito, sendo que o Parlamentar continuará cobrando e reivindicando melhorias para o Bairro do Vinhedos e região. Por fim, o Vereador segue acompanhando e fiscalizando as obras de implantação do projeto “Areninha” para o Bairro Vinhedos.