Vereador William Albuquerque pede colocação de faixas de pedestres na Rodovia Quintino de Lima

Na última segunda-feira, dia 03, o Vereador William Albuquerque protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1816/2022, endereçado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo), pedindo a implementação de faixas de pedestres ao longo da Rodovia Quintino de Lima, visando assim o acesso das pessoas às Ruas que ligam a via pública.

William Albuquerque explica que a solicitação foi feita pela comunidade, já que a faixa de pedestres tem o objetivo de garantir a segurança de quem atravessa pela via, especialmente nestes dois locais solicitados pelo Parlamentar. “Sabemos que as pessoas precisam atravessar as vias, por isso, as faixas de pedestres trarão mais segurança para o munícipe, além de sinalizar ao motorista que há necessidade de respeitá-las”, fala.

O Vereador William Albuquerque aguarda pela resposta do DER.