Vereador William Albuquerque indica contratação de plano de saúde para os servidores públicos municipais

Através das Indicações nº644/2022 e 980/2021, o Vereador William Albuquerque reivindica ao Chefe do Executivo a contratação de operadora de saúde para o funcionalismo público municipal.

O Parlamentar explica que o pedido surgiu por causa da solicitação de diversos servidores públicos municipais. “Desde setembro do ano passado, venho pedindo para que a atual Gestão forneça plano de saúde aos funcionários públicos municipais, já que a maioria deles dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) e reivindicam há anos esse benefício”, fala.

Em junho deste ano, William Albuquerque reforçou a solicitação junto ao Chefe do Executivo, mas até o momento não obteve resposta.