William Albuquerque comemora assinatura de ordem de serviço para início das obras de construção da área de Lazer na Vila Amaral

Foi com satisfação que o Vereador William Albuquerque recebeu a informação de que o Chefe do Executivo assinou a ordem de serviço para início das obras de construção da área de lazer na Vila Amaral, em São Roque.

William Albuquerque informa que a tão sonhada área de lazer será implantada num terreno público na Avenida Madressilva. “Esse tão esperado espaço servirá para a prática de atividades físicas e de lazer dos moradores dos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição. A comunidade aguarda há anos, pela instalação de uma área de lazer, portanto, agora o projeto está prestes a sair do papel”, diz.

O Parlamentar relembra que destinou, através de Emenda Impositiva ao Orçamento Municipal de 2022, o valor de R$131 mil para a construção da referida área de lazer da Vila Amaral.

Segundo informações do Prefeito Guto Issa, após assinatura da ordem de serviço, a empresa vencedora da licitação terá 15 dias para iniciar as obras de implantação da nova área de lazer da Vila Amaral.