Vereador William Albuquerque busca reforma da piscina da Escola Projeto II no Bairro Paisagem Colonial

Um dos principais objetivos do vereador William Albuquerque (DEM), é reativar a piscina da Escola Projeto II, da Escola EMEF Tetsu Chinone, localizada no km 1,5 da Rodovia Quintino de Lima, no Bairro Paisagem Colonial.

Por meio de um ofício encaminhado ao Poder Executivo, o Vereador solicitou a elaboração de laudos técnico, bem como o levantamento de custos para a devida reforma e reativação  da piscina da Escola Projeto II, uma vez que a reivindicação da população é constante, principalmente das crianças e adolescentes que desejam aprender a nadar.“ Estudei na escola, lembro-me que ela era referência na região, pois desenvolvia uma atividade diversificada aos alunos com oficinas de ginástica artística, dança, natação, artes, informática, reforço e inglês, proporcionando para a comunidade escolar momentos de aprendizagem em um ambiente agradável e motivador. Ainda tinham competições na escola, que unia as federações, clubes, academias e associações de natação existentes no Estado de São Paulo”, destaca William Albuquerque.

Além disso, o Parlamentar também está solicitando junto aos Deputados Federais e Estaduais emendas parlamentares para a realização da tão sonhada reforma e reativação da piscina, fazendo com que a contrapartida do município seja menor.