Vereador Toninho Barba sugere implantação do aplicativo Zona Azul

O Vereador Toninho Barba está sugerindo ao Poder Executivo a implantação de aplicativo Zona Azul em São Roque.

Na semana passada, Toninho Barba protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº 355/2021, visando assim que a atual Administração Municipal estude a viabilidade do aplicativo. “A proposta é de facilitar a utilização dos serviços de estacionamento através do sistema Zona Azul, já que com o aplicativo os motoristas teriam mais facilidade e opções de pagamento por meio de cartões de crédito e débito, instalados no próprio celular, diminuindo assim a procura por pontos de vendas dos talões ou folhas de estacionamento”, comenta.

A Indicação foi lida na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 19, realizada pela Câmara Municipal e será encaminhada ao gabinete do Prefeito.