Vereador Toninho Barba realiza visita no Jardim Camargo e busca por melhorias junto ao Departamento de Obras da Prefeitura

Na última sexta-feira, dia 31 de março, o Vereador Toninho Barba esteve no Jardim Camargo, em São Roque, juntamente com o gerente da Diretoria de Obras da Prefeitura, Sr. Aguinaldo Silva, para verificar as demandas do Bairro e consecutivamente pleitear melhorias.

O Vereador Toninho Barba explica que eles foram recebidos pelos membros da AMPROJAC (Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Camargo) que pontuaram os problemas. “O gerente de Obras verificou in loco as demandas e se comprometeu em atender a população do local em breve. O trabalho é interminável”, fala.