Vereador Toninho Barba prestigia inauguração do Poupatempo em São Roque

O Vereador Toninho Barba participou da inauguração oficial do Poupatempo, em São Roque. O evento foi realizado na manhã da última terça-feira, dia 10.

Na oportunidade, Toninho Barba parabenizou ao Prefeito Guto Issa por não medir esforços junto ao Governador Rodrigo Garcia, visando assim que a cidade fosse presenteada com uma unidade do Poupatempo, importante órgão que auxilia toda a população. “Recentemente fui procurado por um munícipe oriundo de outro Estado, que perdeu seus documentos e a orientação que recebi é que ele deveria se deslocar a uma agência do Poupatempo em Sorocaba ou Cotia. Hoje, nosso município recebe essa conquista do Governo do Estado para que o morador possa retirar seus documentos. Parabenizo também a Diretora de Planejamento Juliana Caldevilla e sua equipe pela manutenção no local”, finaliza o Vereador.