Vereador Toninho Barba pede instalação de pontos de ônibus no Bairro Mombaça

Na semana passada, o Vereador Toninho Barba visitou o Bairro Mombaça juntamente com o Chefe da Divisão de Trânsito Camargo e com o Agente Rocha para análise e futura instalação de três pontos de ônibus.

Além da equipe da Divisão de Trânsito, as representantes da Associação dos Moradores do Mombaça, Cláudia, Kelly e Luciana, também acompanharam a visita técnica. O Vereador Toninho Barba explica que essa é uma solicitação antiga da comunidade. “Após avaliação, definimos que os pontos de ônibus serão instalados no início da Rua Primaveras do Mombaça, na Estrada Emil Scaff (Cachoeira) e na entrada do Bairro, na Rotatória que dá acesso à Rodovia Castelo Branco”, afirma.

O Vereador Toninho Barba informa que os pontos de ônibus serão instalados em breve. “Com a colocação dos pontos de ônibus, os moradores do Bairro terão mais comodidade e conforto para esperarem pelo transporte coletivo. O trabalho é interminável”, diz.