Vereador Toninho Barba pede ao Governo do Estado agilidade para liberar recursos para a compra de um veículo tipo baú refrigerado para distribuição e armazenamento de leite

Na semana passada, o Vereador Toninho Barba entregou ao Vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, pedido para agilizar junto ao Governador João Dória a disponibilização do envio da emenda parlamentar conforme Indicação 1041/2021 da Deputada Estadual Letícia Aguiar. Essa verba será para comprar um veículo com baú refrigerado para transporte e armazenamento do leite que é distribuído para a população, através da Secretaria de Bem Estar Social.

De acordo com Toninho Barba, a Deputada Estadual Letícia Aguiar encaminhou ao Governo do Estado uma Indicação para que São Roque receba recursos, visando a aquisição de um veículo a ser usado pela Secretaria de Bem Estar Social, porém o Governador João Dória precisa liberar o montante. “Sabemos das necessidades do setor de Bem Estar Social e esse carro com baú refrigerado será utilizado para o transporte e armazenamento de leite que é distribuído a quem mais precisa”, informa o Parlamentar.