Vereador Toninho Barba pede ao Executivo para que viabilize o transporte dos atendidos pela APACE

Por meio do Ofício nº 1466/2021, protocolado na Casa de Leis em 29 de julho deste ano, o Vereador Toninho Barba pede ao Chefe do Executivo para que viabilize o transporte dos pacientes da Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais (APACE).

Toninho Barba explica que o pedido tem por finalidade fomentar ações que suprimam as dificuldades de acessibilidade ao transporte das pessoas com necessidades especiais. “A APACE, entidade extremamente importante em nosso município, atende em torno de 85 pacientes, dos quais 52 dependem do transporte para chegarem ao prédio. Por isso, peço para que a Prefeitura arrume um meio de garantir a esses assistidos o transporte”, fala o Vereador Toninho Barba.