Vereador Toninho Barba intermedia reunião entre moradores do Jardim Camargo e Prefeito Guto Issa

Na última segunda-feira, dia 23, por intermédio do Vereador Toninho Barba, o Prefeito Guto Issa recebeu em seu gabinete na Prefeitura, juntamente com a Diretora do Departamento de Obras Marina Magalhães, os representantes da AMPROJAC (Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Camargo).

Na oportunidade, os membros da Diretoria e o Presidente da AMPROJAC, Marcos Antonio Condelli, fizeram uma série de reivindicações ao Prefeito Guto Issa e ao Vereador Toninho Barba. “O Prefeito Guto Issa recebeu todas as demandas do Bairro e ressaltou que as benfeitorias serão realizadas num futuro próximo”, fala o Parlamentar.

O Vereador Toninho Barba agradece ao Chefe do Executivo pela recepção e afirma que continuará reivindicando benfeitorias para o Jardim Camargo e região.