Toninho Barba intermedeia reunião da Comissão de Merendeiras junto ao Prefeito Guto Issa

Através do intermédio do Vereador Toninho Barba, o Prefeito Guto Issa recebeu uma Comissão de Merendeiras que atuam na rede municipal de ensino. A reunião foi realizada no Gabinete do Chefe do Executivo no último dia 22 de fevereiro e a principal pauta foi a reivindicação de aumento salarial, bem como a mudança de nomenclatura, já que hoje elas estão no cargo de serviçal II, mas solicitam a mudança para o cargo de merendeira.

Toninho Barba explica que participaram da reunião quatro funcionárias públicas, representantes da categoria. “O pedido das merendeiras é mais do que justo e agradeço pela confiança delas que me procuraram para lutar pela causa. Agradeço também pela atenção do Prefeito Guto Issa que se comprometeu em atender o pedido das servidoras na Reforma Administrativa. O trabalho é interminável”, finaliza.