Vereador Toninho Barba fiscaliza obras na Santa Casa

Nesta semana, o Vereador Toninho Barba esteve no Hospital Santa Casa para fiscalizar as obras de construção de um abrigo para instalação e funcionamento da usina de gases medicinais e ar destinados ao uso geral do hospital.

Toninho Barba explica que foi aprovado pela Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 16/2021-E que liberou o recurso no valor de R$150 mil para obras de instalação da usina de gases medicinais e ar. “Estamos acompanhando o processo de conclusão das obras, tendo em vista que quando a usina de gases medicinais e ar entrar em operação, a Santa Casa terá uma economia em torno de R$60 a R$70 mil mês com a compra de oxigênio utilizado pelos pacientes” diz o Vereador.

Toninho Barba comenta que continuará fiscalizando todo o processo de construção.