Toninho Barba confere serviços de motonivelamento e cascalhamento no Jd. Camargo

Nesta semana, o Vereador Toninho Barba esteve no Jardim Camargo, em São Roque, para conferir os trabalhos de motonivelamento e cascalhamento nas vias do Bairro. Tal benfeitoria é fruto do trabalho da Administração Guto Issa juntamente com o Vereador Toninho Barba.

O Vereador Toninho Barba explica que durante sua visita ao Bairro, foi recebido pelo Presidente da AMPROJAC (Associação dos Moradores e Proprietários do Jardim Camargo), Marcos Antonio Condelli, juntamente com outros membros da Diretoria. “O Jardim Camargo está recebendo uma série de melhoramentos e fico satisfeito em saber que os moradores estão tendo retorno do Poder Público, já que o Bairro existe há 63 anos e sempre foi esquecido pelos Governos anteriores. Porém, neste nosso mandato, estamos priorizando os investimentos no local”, fala o Parlamentar.

Toninho Barba agradece ao Prefeito Guto Issa, a Diretora de Obras Marina Magalhães, ao Engenheiro Diego e a equipe do Departamento de Obras que atenderam as reivindicações da comunidade.

O trabalho é interminável!