Vereador Toninho Barba busca melhorias para o Bairro do Pavão

Na semana passada, o Vereador Toninho Barba esteve no Bairro do Pavão, em São Roque, para conversar com os moradores que pediram uma série de melhorias. O Parlamentar anotou todas as reivindicações da comunidade e já encaminhou os Ofícios ao Poder Público Municipal.

Toninho Barba informou que foram protocolados seis Ofícios na Casa de Leis e despachados aos Departamentos de Planejamento, Trânsito e Obras da Prefeitura. “Os Ofícios nº 1731/1732 e 17322, destinados a Diretora de Planejamento e Meio Ambiente, pedem poda de árvore e colocação de um braço de luz na Estrada dos Venâncios (perto de um bar), e também a instalação de um container para armazenamento de lixo doméstico na entrada do Morro do Piolho. Já os Ofícios 1734 e 1735, endereçados ao Diretor do Departamento de Trânsito, solicitam a pintura das lombadas na Estrada dos Venâncios e também a implantação de um redutor de velocidade na referida via pública, após a entrada de uma clínica e um bar. Por fim, o Ofício nº 1736, encaminhado a Diretora de Obras, requer a realização de serviços de cascalhamento e motonivelamento na Estrada do Mirim, iniciando na Estrada dos Venâncios até a Estrada Velha do Carmo”, comentou o Vereador.

O Vereador Toninho Barba enfatizou que continuará cobrando pela realização dos trabalhos. “O trabalho é interminável, sabemos das demandas da Prefeitura, mas entendemos as necessidades da população do Bairro do Pavão”, finaliza.