Vereador Toninho Barba busca extensão da rede elétrica na Vila do Sossego, em São Roque

Na última terça-feira, dia 21, o Vereador Toninho Barba esteve na Vila do Sossego, no Bairro do Mirim, em São Roque, para pedir extensão da rede elétrica, visando assim buscar por melhorias para a população.

O Vereador Toninho Barba comenta que esteve na Vila do Sossego juntamente com o Sr. Amorim, Consultor de Negócios da CPFL Energia. “O morador, Sr. Levi, nos acompanhou na visita e estamos solicitando que a CPFL coloque dois postes, pois assim os moradores terão seus próprios medidores de energia elétrica nas suas residências. O trabalho é interminável”, informa o Parlamentar.

O Consultor de Negócios se comprometeu em encaminhar a solicitação para a empresa.