Vereador Toninho Barba acompanha obra de reforma da EMEF José Luiz Pinto no Gabriel Piza

Na manhã da última quinta-feira, dia 29 de setembro, o Vereador Toninho Barba visitou as instalações da EMEF José Luiz Pinto, no Bairro do Gabriel Piza, em São Roque. O Parlamentar foi conferir o início da obra de reforma.

Satisfeito com mais esse investimento na área de Educação, o Vereador Toninho Barba destacou a importância da escola para o Bairro de Gabriel Piza. “O imóvel que abrigava a EMEF José Luiz Pinto foi interditado após laudo e avaliação da Defesa Civil, pois a estrutura predial apresentava riscos aos alunos. Portanto, em fevereiro deste ano, a EMEF Disa Infanti Nastri, na região da Vila Mike, passou a receber os estudantes da unidade escolar do Gabriel Piza. Porém, depois de alguns meses, o Governo Guto Issa iniciou a parte burocrática e hoje vemos que o sonho das nossas crianças voltarem a estudar no Bairro será uma realidade em breve”, comenta o Parlamentar.

Toninho Barba enfatizou que continuará acompanhando de perto a revitalização da reforma da EMEF José Luiz Pinto. “O trabalho é interminável, porém investir na Educação deve ser uma das prioridades de qualquer gestão”, finaliza.