Vereador Thiago Nunes reivindica prolongamento da rede de água e pavimentação das ruas no Distrito de São João Novo e região

O Vereador Thiago Nunes está reivindicando o prolongamento da rede de água para quatro ruas. A empresa Sabesp, responsável pelo fornecimento de água no município de São Roque, estuda a viabilidade da implantação.

Thiago Nunes comenta que fez o Ofício pedindo o prolongamento da rede de água para as Ruas Antônio dos Santos, Estrada do Lázaro (São João Novo), Estrada Ernesto Stockler de Lima (São João Velho) e Rua Juvenal Rocha (Volta Grande). “Esse melhoramento trará mais qualidade de vida para os moradores. Portanto, continuarei cobrando da empresa Sabesp a finalização deste estudo e posteriormente os serviços de prolongamento da rede de água nos referidos locais”, informa.

Outro pedido do Parlamentar, efetuado recentemente ao Prefeito Guto Issa, foi a pavimentação da Rua Antônio Oliveira Pinto e da Estrada do Lázaro (São João Novo). “A pavimentação asfáltica das vias é um sonho antigo dos moradores, que precisam conviver com o barro em dias de chuva e com a poeira nos dias de sol. Vamos batalhar para que em breve o asfalto chegue nas referidas localidades”, fala.