Vereador Thiago Nunes prossegue fiscalizando a reforma e ampliação da UBS de São João Novo

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de São João Novo, em São Roque, está sendo reformada e ampliada. As obras foram iniciadas no segundo semestre deste ano e o Vereador Thiago Nunes continua acompanhando a evolução dos trabalhos.

Thiago Nunes comenta que o prédio da unidade de saúde já não comportava mais a demanda de pacientes. “Serão construídas mais salas que trarão conforto e comodidade para os profissionais de saúde e para os pacientes da UBS de São João Novo. Além disso, estou lutando para que a Prefeitura disponibilize uma ambulância 24 horas no local”, diz o Parlamentar que agradece ao Departamento de Saúde e ao Prefeito Guto Issa, pois eles não mediram esforços para atender o pedido de toda a comunidade.

O Parlamentar prossegue fiscalizando as obras.