Vereador Thiago Nunes pede unidade móvel do Conselho Regional de Educação Física para atender os profissionais da área

Por meio do Oficio nº 1803/2021, protocolado na Câmara Municipal na última quarta-feira, dia 22, o Vereador Thiago Nunes pede ao Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF) para que disponibilize uma unidade móvel, cujo objetivo é atender aos profissionais da área.

Segundo Thiago Nunes, isso facilitaria para os profissionais de Educação Física. “Com certeza a unidade móvel colaboraria com os profissionais da cidade, pois eles poderiam regularizar suas pendências e atualizar suas identidades funcionais sem ter a necessidade de se locomover para outro município, inclusive, ainda vivemos um momento pandêmico”, destaca.

Outra solicitação do Parlamentar é para que o CREF realize futuramente diversas palestras gratuitas em São Roque. “Agora, aguardamos um posicionamento do órgão para que viabilize tanto a vinda da unidade móvel, quanto palestras que engrandeceriam ainda mais o currículo dos profissionais de Educação Física”, finaliza.