Vereador Thiago Nunes conquista pavimentações asfálticas para várias Ruas

Através da parceria do Vereador Thiago Nunes junto ao Prefeito Guto Issa, em breve diversas Ruas serão contempladas com as tão sonhadas pavimentações asfálticas.

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 16, o Vereador Thiago Nunes falou sobre o anúncio do Prefeito Guto Issa quanto a essas tão importantes benfeitorias. “Serão asfaltadas a Rua Antônio Oliveira Pinto (linha velha), Estrada do Lázaro até os clubes Santa Clara e Xodó, Rua Oswaldo Belo, Rua Antônio Nunes Barril (Estrada do Garcia), Estrada Ernesto Stockler de Lima (até a primeira vila), Rua Agostinho Silva e suas travessas (São Gabriel, São Miguel e São Rafael), e também a Rua José Lemes de Moraes, no Bairro Volta Grande, obra que o Chefe do Executivo já havia divulgado”, fala.

Thiago Nunes continuará acompanhando o trabalho da Prefeitura até que essas melhorias sejam finalizadas.