Vereador Thiago Nunes conquista Emenda Parlamentar de R$100 mil para a Guarda Municipal

Atendendo ao pedido do Vereador Thiago Nunes, a Deputada Federal Policial Katia Sastre destinou ao município Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil para investimentos na Guarda Civil Municipal (GCM) são-roquense.

Nesta semana, o parlamentar recebeu a resposta, através do Ofício nº 007/2021, assinado pela Deputada Katia Sastre, afirmando que Sastre encaminhou os R$100 mil por emenda individual da Lei Orçamentária 2021(LOA 2021).

Em reunião com o Comandante da GCM, Samir Vidal, e com o Sub Comandante Freitas, o vereador foi informado que os recursos são bem-vindos e que devem ser usados na compra de mais um veículo de porte médio, e em equipamentos de uso, proteção e segurança do efetivo.

Thiago Nunes, que assumiu recentemente o seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores, se diz contente com o envio de recurso, especialmente para investimento numa área tão importante, como é o caso da segurança pública. “Vamos continuar trabalhando por benfeitorias no município”.