Vereador Thiago Nunes conquista diversas melhorias para São João Novo

Durante a semana, o vereador Thiago Nunes esteve em vários locais do Distrito de São João Novo acompanhando a realização de obras de melhorias, bem como a instalação de novos contentores de lixo pela Prefeitura de São Roque, atendendo as suas solicitações.

Ao todo serão 15 contentores de lixo em diferentes pontos do Distrito, alguns já foram instalados nas Ruas Henrique Pinheiro, Giuseppe Garzella, Faustina Maria das Dores, Oswaldo Belo, João Franco do Amaral, Luiz Galati, José Benedito Rodrigues, Jerônimo de Carvalho, Sabiá e Praça Takeshi Ishimaru, e em breve outras localidades também receberão as lixeiras.

Além delas, Thiago também conquistou a reconstrução dos muros de arrimo no Córrego Taxaquara, assim como a calçada de pedestres no local, realizada nesta semana pela equipe da frente de trabalho da Prefeitura. “Agora fica faltando só o gradil para dar mais segurança aos pedestres e evitar qualquer tipo de acidente”, explica.

Outra melhoria que o vereador aguarda para breve é a revitalização dos jardins e pintura da Praça Takeshi Ishimaru, juntamente com a reconstrução da calçada em frente ao ponto de ônibus da rua Giuseppe Garzella, que vai garantir mais acessibilidade para todos. Enquanto isso a Sabesp termina a obra após a troca da tubulação na praça, que todos aguardavam desde novembro passado e que foi realizada após muita cobrança do Thiago.

“Depois de tantos anos esperando por melhorias, aos poucos a população de São João Novo vai se acostumando a ser lembrada e respeitada, a receber serviços e obras, e agradeço ao Prefeito Guto Issa, em nome dos são-joanenses que confiam no meu trabalho na busca de um lugar melhor para todos vivermos”, finaliza.