Vereador Thiago Nunes confere serviços de implantação de rede de esgoto no São Julião

Na semana passada, o Vereador Thiago Nunes esteve no Bairro São Julião, na região de São João Novo, para conferir o início dos trabalhos para implantação da rede de esgoto.

Thiago Nunes explica que desde o início de seu mandato como Vereador vinha pedindo tal benfeitoria ao Prefeito Guto Issa, uma vez que o Bairro São Julião não possui rede de esgoto e nem são todas as residências que possuem água encanada.  “Sei das necessidades da comunidade do São Julião, pois é um local afastado e sabemos que a população faz um esforço grande para ter água potável. Após a conclusão da rede de esgoto, a nossa luta é para que todas as casas tenham água encanada, que é um direito de todos os cidadãos”, fala.

O Vereador Thiago Nunes continuará acompanhando os serviços.