Vereador Thiago Nunes confere colocação de lâmpadas de LED em São João Novo

A Administração Municipal de São Roque está realizando a troca do sistema de iluminação pública em São João Novo, com a substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED. Nesta terça-feira, dia 16, o Vereador Thiago Nunes esteve na região central do Distrito para conferir o trabalho.
Thiago Nunes agradece ao Chefe do Executivo, Prefeito Guto Issa, pelo melhoramento. “Essa benfeitoria era uma solicitação antiga dos moradores, já que iluminação pública também está ligada à segurança. Agradeço ao Guto Issa que atendeu a nossa reivindicação”, fala.
O Vereador Thiago Nunes ressalta que as lâmpadas de LED possuem melhor aproveitamento e duração e tem baixo consumo de energia. “Serão instalados cerca de 500 braços de LED, isso trará mais economia com os gastos relacionados a iluminação pública”, diz.
O Parlamentar continuará acompanhando a substituição das lâmpadas até que o trabalho seja concluído.