Vereador Thiago Nunes comemora término das obras de pavimentação de ruas em São João Novo

Nesta semana, foram finalizadas as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Agostinho Silva e das Travessas São Gabriel, São Miguel, São Rafael e João Batista da Silva Nunes, situadas no Distrito de São João Novo. Tal melhoramento é fruto da parceria entre o mandato do Vereador Thiago Nunes juntamente com o Prefeito Guto Issa.

O Vereador Thiago Nunes foi conferir a conclusão da pavimentação asfáltica e na oportunidade informou que nos próximos dias serão realizados os trabalhos de instalação das placas de denominação das vias públicas e também a pintura da sinalização de trânsito. “Através do nosso pedido e da reinvindicação da comunidade, conquistamos essa benfeitoria para o Distrito de São João Novo. Pois, os moradores cobravam por investimentos naquela região. Hoje, podemos comemorar a conclusão das obras de asfaltamento”, fala.

O Parlamentar agradece ao Prefeito Guto Issa e a Deputada Maria Lúcia Amary, responsável pelo envio de Emenda Parlamentar que contribuiu para o custeio da pavimentação asfáltica.