Vereador Thiago Nunes comemora finalização da pavimentação asfáltica da Rua Antônio Nunes Barril em São João Novo

O Vereador Thiago Nunes esteve na Rua Antônio Nunes Barril, conhecida popularmente como Estrada do Garcia, em São João Novo, para conferir a conclusão das obras de pavimentação asfáltica. A benfeitoria foi conquistada através da sua luta juntamente com a população.

Durante a visita realizada na última terça-feira, 02 de janeiro, o Vereador Thiago Nunes ressaltou a importância do asfaltamento da via que corresponde a 1,2 quilômetros. “Essa é uma das localidades mais movimentadas do Distrito de São João Novo, pois há diversas empresas instaladas no entorno, além de dar acesso direto para as Vilas Garcia e Ponte Preta, para cidades vizinhas como Itapevi e Araçariguama e também para a Rodovia Castello Branco”, comenta.

O Parlamentar explica que tal melhoramento era esperado há anos pela comunidade. “Hoje o sonho tornou-se realidade e estou muito contente em poder colaborar com mais essa conquista para os moradores. Agradeço ao Prefeito Guto Issa e a equipe do Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque por todas as obras que estão ocorrendo no Distrito de São João Novo”, diz.

Thiago Nunes informa que faltam os serviços de sinalização de trânsito ao longo da via e ele já solicitou a instalação de lombadas, visando assim evitar acidentes em decorrência do excesso de velocidade dos motoristas que por ali trafegam.

2024:

Para o novo ano, Thiago Nunes enfatizou que está otimista para que o Distrito de São João Novo e região recebam mais investimentos por parte do Poder Público Municipal. “Temos muitos projetos pela frente e muito trabalho para realizar em prol da população de São Roque e para o povo de São João Novo”, finaliza.