Vereador Thiago Nunes cobra melhorias na prestação de serviços de energia elétrica e água

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária da Câmara de São Roque, realizada na tarde da última segunda-feira, dia 08, o Vereador Thiago Nunes falou sobre problemas com o fornecimento de energia e também de água no município.

De acordo com o Vereador Thiago Nunes, a CPFL está prestando um serviço de má qualidade. “A empresa está deixando a desejar, pois neste período de chuvas, a energia acaba sempre, prejudicando assim toda a nossa população, inclusive comerciantes, pois com constantes quedas pode-se queimar equipamentos, além de atrapalhar quem trabalha através de home-office”, explica o parlamentar.

No início de março, Thiago Nunes encaminhou à CPFL o Ofício nº 675/2021, solicitando informações sobre as quedas de energia que acontecem no Distrito de São João Novo quando chove, independente da intensidade. Agora, o Parlamentar aguarda por melhorias na prestação dos serviços.

Outro assunto mencionado pelo Vereador Thiago Nunes foi quanto a Sabesp, que está prestando um serviço ruim em vários Bairros. “Vamos cobrar dessas duas empresas pelo fornecimento eficiente de água e energia elétrica, porque pagamos caro pelos serviços e não estamos sendo bem atendidos”, fala.