Vereador Thiago Nunes apresenta Emendas ao Orçamento 2023

Na semana passada, o Vereador Thiago Nunes protocolou quatro Emendas ao Orçamento Municipal para o ano de 2023. Se aprovadas, elas garantirão investimentos nas áreas de Esporte, Lazer e Saúde.

O Vereador Thiago Nunes comenta que R$100 mil serão destinados para aquisição e instalação de playground com aparelhos para ginástica ao ar livre nas seguintes localidades: Praça de São João Novo, São Julião, Volta Grande e Garcia. Já o montante de R$73 mil será utilizado para a manutenção das escolinhas de esportes. Na área de saúde, o Parlamentar propôs Emenda no valor de 100mil para reforma do Posto de Saúde de São João Novo e os outros R$73 mil para compra de cadeira de rodas, cadeira de banho, bota ortopédica, muleta canadense e órtese.

Thiago Nunes explica que as Emendas são indicações Parlamentares que se aprovadas em Plenário na Câmara Municipal permitirão a destinação dos recursos para obras e projetos.

LDO:
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades de uma Administração Pública para o ano seguinte, fixando o montante de recursos e investimentos a curto prazo. As Emendas e o Projeto de Lei nº 59, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano, serão votados em breve pelos Vereadores.