Vereador Thiago Nunes anuncia instalação de câmeras de monitoramento e reativação da base da Guarda Municipal em São João Novo

O Vereador Thiago Nunes acompanha na manhã desta sexta-feira, dia 17, a instalação de cerca de seis câmeras de monitoramento na região central de São João Novo. Essas ferramentas tecnológicas foram doadas por um empresário, Sr. Carlos Eduardo, sem custos para o município.

Thiago Nunes ressalta também que a partir da semana que vem, a base da Guarda Municipal em São João Novo será reativada. “Agradeço ao Poder Executivo e a empresa que realizou a doação desses equipamentos. Com certeza uma das principais reivindicações da população são-joanense é com relação a segurança pública, portanto, as câmeras são ferramentas importantes para coibir delitos e a presença da nossa Guarda Municipal é fundamental para a realização de um trabalho preventivo e quando necessário ostensivo”, diz.

O Parlamentar informou ainda que o prédio público que abrigará a sede da Guarda Municipal no Distrito de São João Novo está passando por alguns reparos.