Vereador Thiago Nunes acompanha obras de pavimentação das Ruas Antônio de Oliveira Pinto e Lázaro de Oliveira Santos em São João Novo

O Vereador Thiago Nunes está acompanhando as obras de pavimentação asfáltica das Ruas Antônio de Oliveira Pinto e Lázaro de Oliveira Santos (antiga Linha Velha), ambas localizadas no Distrito de São João Novo.

De acordo com Thiago Nunes, a benfeitoria faz parte do programa “Mais Asfalto para Todos”, implantado no Governo Guto Issa. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa que está levando o tão sonhado asfalto para mais essas duas Ruas do Distrito de São João Novo, beneficiando assim toda a comunidade que esperou, por anos, pelo melhoramento. As obras começaram e estão na fase de instalação da rede de drenagem da água da chuva e posteriormente será colocado o asfalto”, fala.

O Vereador Thiago Nunes comenta que além da melhoria da qualidade de vida das pessoas que residem nas referidas vias públicas, as crianças também serão contempladas, uma vez que muitas vezes o transporte escolar não consegue chegar perto das residências dos estudantes em virtude das condições das estradas. Outro fator é quanto ao turismo, pois as Ruas Antônio de Oliveira Pinto e Lázaro de Oliveira Santos recebem cerca de duas mil pessoas por final de semana, tendo em vista que elas fazem parte da Rota das Águas”, disse.

Thiago Nunes continuará acompanhando as obras até que sejam finalizadas.