Vereador Rafael Marreiro parabeniza profissionais da educação

Sempre preocupado com assuntos relevantes para a população, o vereador Rafael Marreiro está parabenizando os profissionais da educação do município pelos importantes serviços prestados à educação de crianças e jovens durante este ano letivo.

“Na verdade, só tenho que agradecer aos professores que formam e tratam nossas crianças e jovens com muito carinho, e eu não esperava nada menos do que isso por se tratarem de profissionais tão gabaritados, e estendo esta gratidão também aos diretores, coordenadores e toda equipe técnico administrativa das escolas. E, não posso deixar de agradecer as merendeiras pelo ótimo trabalho que têm feito, cuidando da refeição das crianças com carinho e fazendo milagres com os alimentos que recebem e preparam. Enfim, quero parabenizar a todos pelo excelente trabalho que têm feito”, enfatiza.

Só o distrito de São João Novo conta com quase dois mil alunos, matriculados em quatro unidades escolares: CEMEI São João Novo, EMEF Profª Sônia Maria de Abreu Ghilardi, EMEF do Distrito de São João Novo e E. E. Prof. Epaminondas de Oliveira.

“Como vereador, quero agradecer especialmente os profissionais do ensino que atuam no distrito de São João Novo: professores, coordenadores, diretores e merendeiras. Também quero reafirmar minha preocupação constante com a educação, me colocando sempre à disposição deles e dos pais, para ajudá-los no que for necessário para que nossas crianças e jovens tenham uma formação e um futuro melhor”, diz Marreiro.

Marreiro pede novamente ampliação e reforma da Creche de São João Novo

Entre as solicitações feitas pelo vereador Rafael Marreiro à Administração Pública neste, e em anos anteriores, está o pedido de ampliação e reforma da CMEI São João Novo com o objetivo de aumentar o número de vagas.

“Muitas mães têm reclamado da falta de vagas e, consciente disso, já encaminhei vários ofícios e indicações à Prefeitura, solicitando a reforma da creche e o aumento do número de vagas. Continuo lutando por isso e espero que, em 2016, o Prefeito e o Diretor de Educação se sensibilizem e façam o que precisa ser feito. Não é justo que as mães que precisam trabalhar sejam prejudicadas por falta de vagas, por não terem onde deixar seus filhos com segurança e boa educação. Como eu sempre digo, juntos somos mais”, finaliza.