Marquinho Arruda solicita espaçamento correto para pavimentação asfáltica da Rua Carlos Ghirardello

Através do Ofício nº 681/2023, o Vereador Marquinho Arruda está reivindicando junto ao Departamento de Planejamento da Prefeitura o alargamento da Rua Carlos Ghirardello, no Jardim Renê, em São Roque.

Na manhã da última quinta-feira, dia 16, o Parlamentar foi conferir o início das obras de pavimentação asfáltica. “A via pública conta com prováveis menos de quatro metros de largura, portanto, o ideal é que a Prefeitura tome as providências cabíveis antes da finalização da pavimentação asfáltica”, diz.

O Vereador Marquinho Arruda enfatiza que a pavimentação asfáltica sem o determinado planejamento por parte do setor responsável poderia gerar mais transtornos do que soluções, uma vez que a velocidade dos veículos na via aumentaria consideravelmente após o melhoramento. “Em muitos trechos o espaço para aplicação do asfalto é curto, tornando a Rua Carlos Ghirardello de mão única se caso não houver o alargamento do seu leito, mesmo que para isso sejam necessários estudos visando acordos ou desapropriações”, afirma.

O referido Ofício foi encaminhado para o Gabinete e para a Diretora do Departamento de Planejamento, agora o Vereador Marquinho Arruda aguarda pela solução do problema.